---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JUSTOS E SINCEROS
AGRADECIMENTOS ...


Em 1º lugar, agradeço, imensamente, à Deus e à vida pelas oportunidades que me concederam.

Em 2º lugar, agradeço aos meus queridos pais e ao meu amado irmão Alex, pela persistência nas "críticas construtivas", sem elas não teria amadurecido e aprendido, realmente, o que é responsabilidade e humildade.

Dedico, com carinho, aos meus amigos verdadeiros e mestres (incluindo ex-chefes), que tanto me incentiva quanto aos meus diversos cursos extra-curriculares e, por terem me apoiado na minha luta diária.

Kathia, obrigada pela força na área tributária!!! NUNCA vou esquecer de você, bela. Valeu! Pode contar comigo, para o que der e vier...

* Obs.: Ah! Não posso me esquecer também de agradecer os que duvidaram da minha capacidade. Sem tais pessoas, eu não seria o que sou hoje: GUERREIRA E DETERMINADA!


Sds.,

Fabiane M. Occulate
Paralegal


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


sábado, 26 de abril de 2008

εïз¨`* MINHA AUTO-AVALIAÇÃO *¨`εïз

Sirvo-me desta para apresentar-me brevemente:

Sou Fabiane, tenho, atualmente, mais de 30 anos (29/10/1978). Vivo em União Estável, 01 filha linda chamada ESTHER e 01 entiada chamada BIANCA.

* DISPOSTA A APRENDER MAIS... Assim que possível, tenho planos de terminar a minha faculdade de Direito. Mas, trabalhei (diretamente e indiretamente) 08 anos na área jurídica. ADORO TRABALHAR COM AUDITORIAS E PERÍCIAS JUDICIAIS CONTÁBEIS.


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

PROFISSIONAIS: Iniciativa própria; interesse; atenção a detalhes; dinâmica; fácil adaptação e entrosamento com as áreas da empresa; soluções criativas com escassez de recursos; comprometimento (consciente das responsabilidade que assume); facilidade de relação interpessoal; agilidade, organizada e limpa. Disposta a aprender novos métodos de trabalho.

PESSOAIS: Sou uma pessoa extrovertida, mas, séria quando preciso. Amo estudar. Sou uma pessoa organizada e limpa. Meu hobbie é escutar música, ir ao cinema e, quando eu posso, ir viajar. Sou voluntária desde os 12 anos.


Espero, sinceramente, que tenham gostado de mim. E, pode ter certeza, eu fui sincera e honesta nesta breve descrição.